icon_logo_stijl_academy_02_transparente cópia.png
slogan_stijl.png
TEXTO_FABRICA_ESTILOS.png

O que Significa Stijl?

 

Stijl significa ESTILO... 

 

...e ter estilo é o que faz uma pessoa ser única, singular e a torna diferente. Estilo é algo universal, é um conjunto de tendências, gostos, modos de comportamento característicos de uma pessoa ou de um grupo.
 
Ser Stijl é buscar traduzir a harmonia perfeita existente na personalidade de cada pessoa, trata-se, portanto, de uma missão em libertar a autoestima e o estilo das pessoas sem "pré-conceitos", na tentativa de alcançar a "beleza universal" que possa ser acessível a toda sociedade.

A marca Stijl foi fundada pelos sócios Henrique Camargo e Valéria Scaion, jovens de aproximadamente 30 anos, que há 10 anos trabalham na área da beleza, Henrique é Designer, e foi durante 10 anos diretor de criações de várias marcas de cosméticos, e Valéria, apaixonada pela área da beleza, publicitária, já foi gerente comercial em franquia, e trabalhou durante 5 anos como distribuidora também de uma marca de cosméticos, e insatisfeitos com a acomodação e pressão das marcas que já trabalhavam, resolveram criar então sua própria marca, com uma visão totalmente jovem, ética e com tecnologias inovadoras.

01.jpg

Missão

 

Nossa missão é libertar o estilo e a autoestima das pessoas, comercializando produtos para atender as necessidades do profissional cabeleireiro, levando qualidade e segurança em produtos para seu trabalho no dia a dia,  trazer inovação e tendências ao mercado da beleza.

3.jpg

Visão

Visamos ser uma empresa de estilo inconfundível, que aproxima seus clientes por se identificarem com o estilo e suas criativas formas de transformar produtos em ferramentas para tornar possível a arte de fazer cabelos “temos a ferramenta e você o talento”.

02.jpg

Valores

 

Transparência e lealdade aos nossos colaboradores e clientes, valorizar aliados a marca e impulsionar o crescimento profissional de todos. Tornar possível  sonhos e metas.

Seja um Distribuidor de Sucesso